Maria Izabel Reigada   |   01/12/2014 11:31

Blue Tree adota cross-channel da Serasa Experian

A Blue Tree Hotels adotou a plataforma Cross-Channel Marketing Plataform, da Serasa Experian Marketing Services. Nos próximos meses, o objetivo será centralizar toda a base de dados e a comunicação

A Blue Tree Hotels adotou a plataforma Cross-Channel Marketing Plataform, da Serasa Experian Marketing Services. Nos próximos meses, o objetivo será centralizar toda a base de dados e a comunicação com todos os stakeholders no novo CRM, adotando assim opções de relacionamento mais completas. “Vamos falar com o hóspede desde o momento de sua reserva, interagir com ele antes, durante e depois de sua estada. Nossa estratégia é site centric e chamamos nosso projeto de “R³” - relationship, retention and revenue”, comenta o gerente de Marketing & Comunicação da rede hoteleira, Paulo Gustavo Gomes.

“Vamos conhecer ainda mais nossos hóspedes, suas características, anseios e comportamentos, e a partir daí trabalhar uma comunicação e uma abordagem única e diferenciada durante as estadas, explorando ao máximo cada perfil”, diz a presidente da rede, Chieko Aoki. “Encantar um cliente e vê-lo sorrir são as nossas maiores recompensas. Assim, criamos laços com os hóspedes, para não sermos apenas mais um hotel, mas um destino onde são acolhidos e podem se sentir em casa”, explica.

Com 23 hotéis e resorts em operação, espalhados de norte a sul do País, e mais 13 novos empreendimentos em fase de construção, a Blue Tree Hotels hospeda anualmente mais de 1,5 milhão de pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS