Maria Izabel Reigada   |   01/12/2014 11:31

Blue Tree adota cross-channel da Serasa Experian

A Blue Tree Hotels adotou a plataforma Cross-Channel Marketing Plataform, da Serasa Experian Marketing Services. Nos próximos meses, o objetivo será centralizar toda a base de dados e a comunicação

A Blue Tree Hotels adotou a plataforma Cross-Channel Marketing Plataform, da Serasa Experian Marketing Services. Nos próximos meses, o objetivo será centralizar toda a base de dados e a comunicação com todos os stakeholders no novo CRM, adotando assim opções de relacionamento mais completas. “Vamos falar com o hóspede desde o momento de sua reserva, interagir com ele antes, durante e depois de sua estada. Nossa estratégia é site centric e chamamos nosso projeto de “R³” - relationship, retention and revenue”, comenta o gerente de Marketing & Comunicação da rede hoteleira, Paulo Gustavo Gomes.

“Vamos conhecer ainda mais nossos hóspedes, suas características, anseios e comportamentos, e a partir daí trabalhar uma comunicação e uma abordagem única e diferenciada durante as estadas, explorando ao máximo cada perfil”, diz a presidente da rede, Chieko Aoki. “Encantar um cliente e vê-lo sorrir são as nossas maiores recompensas. Assim, criamos laços com os hóspedes, para não sermos apenas mais um hotel, mas um destino onde são acolhidos e podem se sentir em casa”, explica.

Com 23 hotéis e resorts em operação, espalhados de norte a sul do País, e mais 13 novos empreendimentos em fase de construção, a Blue Tree Hotels hospeda anualmente mais de 1,5 milhão de pessoas.

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