Catussaba Hotéis & Resorts divulga balanço positivo em 2014
A rede Catussaba Hotéis & Resorts divulgou o balanço do ano, que aponta aumento de 10% na taxa de ocupação em comparação ao ano passado.
A rede Catussaba Hotéis & Resorts divulgou o balanço do ano, que aponta aumento de 10% na taxa de ocupação em comparação ao ano passado.
Um dos fatores que contribuíram para este crescimento, segundo informa a rede, foi a inauguração do Catussaba Suítes, com 86 suítes de categoria luxo e seis super luxo, que hospedou diversas seleções durante a Copa do Mundo realizada em junho.
Para 2015 o empreendimento espera alcançar bons resultados em função dos feriados prolongados. “Como temos 40% de nosso foco voltado para o mercado de lazer, notadamente as famílias, acreditamos na grande procura de nossos hotéis nesses feriados. Vamos lançar, no mínimo, um pacote promocional por mês”, diz o diretor da rede, Dílson Jatahy Fonseca Júnior.
CORPORATIVO
O grupo também prevê investimentos em retrofit e modernização de UHs no Catussaba Resort de 260 apartamentos, e foco no mercado corporativo.
“O segmento de Eventos é um importante item de receita para nossos hotéis, as ações comerciais e de prospecção serão intensificadas em todos os mercados”, diz o dirigente. Para fomentar as vendas no mercado corporativo e de eventos, a rede abriu em outubro um escritório em São Paulo.
Um dos fatores que contribuíram para este crescimento, segundo informa a rede, foi a inauguração do Catussaba Suítes, com 86 suítes de categoria luxo e seis super luxo, que hospedou diversas seleções durante a Copa do Mundo realizada em junho.
Para 2015 o empreendimento espera alcançar bons resultados em função dos feriados prolongados. “Como temos 40% de nosso foco voltado para o mercado de lazer, notadamente as famílias, acreditamos na grande procura de nossos hotéis nesses feriados. Vamos lançar, no mínimo, um pacote promocional por mês”, diz o diretor da rede, Dílson Jatahy Fonseca Júnior.
CORPORATIVO
O grupo também prevê investimentos em retrofit e modernização de UHs no Catussaba Resort de 260 apartamentos, e foco no mercado corporativo.
“O segmento de Eventos é um importante item de receita para nossos hotéis, as ações comerciais e de prospecção serão intensificadas em todos os mercados”, diz o dirigente. Para fomentar as vendas no mercado corporativo e de eventos, a rede abriu em outubro um escritório em São Paulo.