Hugo Okada   |   05/12/2014 17:12

Conheça o gerente do 1º hotel Best Western em Belo Horizonte

O Best Western Plus Pampulha Design Hotel, inaugurado em junho deste ano, é administrado desde outubro pelo paulista Odécio Paz

BELO HORIZONTE - O Best Western Plus Pampulha Design Hotel, inaugurado em junho deste ano na Pampulha (MG), é administrado desde outubro pelo paulista Odécio Paz. Ele é formado em hotelaria pela Unifiel de São Paulo e possui pós-graduação em gestão de pessoas pela faculdade Jaguariúna.

Odécio iniciou a carreira na hotelaria aos 18 anos como estagiário da rede Accor, no antigo hotel Fórmula 1, hoje Ibis Budget, passando por diversos cargos. Antes de assumir a gestão do Best Western Plus Pampulha Design Hotel, atuou no Watermark, resort situado próximo a cidade de Brisbane, Austrália, e no hotel Matiz Jagariúna.

De acordo com o gerente, o desafio de administrar um empreendimento como o Best Western Plus Pampulha Design, significa "procurar novos caminhos sendo agente motivador, com foco na excelência de serviço para hóspedes, colaboradores e investidores, criando uma relação a longo prazo".

O Portal PanHotéis viaja a convite da Best Western International

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS