Artur Luiz Andrade   |   11/12/2014 14:30

Expedia passa a vender Best Western em mais de 150 sites

A Expedia e a Best Western International anunciaram uma parceria global e os quaro mil hotéis da rede hoteleira passam a ser vendidos em todo o mundo nos mais de 150 sites do Grupo Expedia.

A Expedia e a Best Western International anunciaram uma parceria global e os quaro mil hotéis da rede hoteleira passam a ser vendidos em todo o mundo nos mais de 150 sites do Grupo Expedia.

“A Best Western é uma das mais reconhecidas e populares marcas hoteleiras no mundo. Estamos muito animados com a oportunidade de canalizar demanda para seus proprietários, e oferecer aos compradores Expedia essa nova opção de reservas hotéis Best Western”, disse Melissa Maher, vice-presidente de Parcerias Globais da Expedia, Inc.

Já Dorothy Dowling, vice-presidente de Vendas e Marketing da Best Western International, acrescentou que “a Expedia é um canal valioso de distribuição e marketing para garantir aos hoteleiros a venda fácil e eficiente de seus quartos nos sites da Expedia, que superam as expectativas em enviar demanda de todo o mundo”.

O acordo inclui participação no programa Expedia Traveler Preference, que oferecem a opção de pré-pagamento ou pagamento no hotel. A cooperação tecnológica entre as duas empresas, garantem , irá assegurar a disponibilidade dos quartos nos sites Expedia em tempo real.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.