Claudio Schapochnik   |   10/12/2014 18:35

G6 Hospitality cria marcas para atuar na América Latina

A G6 Hospitality, conhecida pelas icônicas marcas Motel 6 e Studio 6 nos Estados Unidos e no Canadá, anunciou a expansão do portfólio para a América Latina com a criação de duas bandeiras – Hotel 6 e Estudio 6

A G6 Hospitality, conhecida pelas icônicas marcas Motel 6 e Studio 6 nos Estados Unidos e no Canadá, anunciou a expansão do portfólio para a América Latina com a criação de duas bandeiras – Hotel 6 e Estudio 6.

Essa ação de desenvolvimento da G6 Hospitality decorre da assinatura de um contrato com a Promohoteles, uma subsidiária da Promodesa Comercial, com sede no México,. A Promohoteles tem planos para abir mais de 55 propriedades Hotel 6 e Estudio 6 até o final de 2020, nas principais cidades mexicanas.

“Essa expansão marca um importante tempo para a G6 Hospitality e as nossas marcas”, diz o presidente e CEO da G6 Hospitality, Jim Amorosia. “As operações do Hotel 6 e Estudio 6 foram desenhadas especificamente para os viajantes da América Latina”, emenda Amorosia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS