Diego Verticchio   |   22/12/2014 15:35

Hóspede de lazer é o novo foco do JW Marriott Rio

Para isso, o Marriott conta com algumas novidades já implementadas este mês e outras que virão para o próximo ano. A principal é a chegada do novo diretor de Operações, Francisco Vasso, que irá trabalhar mais o lazer

Um hotel 100% corporativo. Essa é a imagem do JW Marriott Rio, localizado em Copacabana, e que a rede norte-americana trata de mudar. Para isso, o Marriott conta com algumas novidades já implementadas este mês e outras que virão para o próximo ano. A principal é a chegada do novo diretor de Operações, Francisco Vasso, que irá trabalhar mais o lazer.

Entre as mudanças está um novo cardápio preparado pelo chef Ramiro Bertassin no restaurante “The Carioca”. Entre as implantações estão refeições para crianças, novos pratos, entradas e bebidas. “Embora a gente faça o corporativo muito bem, também queremos receber o turista de lazer, aquele que passa o final de semana no Rio com a família. Algumas mudanças serão feitas para que a gente consiga atrair este tipo de hóspede”, explicou a gerente de Marketing, Marcela Soares.

Entre as novidades para 2015 estará a feijoada aos sábados, que passa a ser regular, e a inauguração de um bar na cobertura do hotel, ambas previstas para janeiro. “Temos a localização privilegiada e uma vista maravilhosa. Por que não aproveitar estas características e fazer um bar para drinks e petiscos para hóspedes e visitantes. A ideia é fazer deste bar um dos endereços de happy hour na Zona Sul”, complementou Marcela.

A estratégia de marketing do Hotel também sofrerá mudanças para atender este novo perfil de hóspedes. As modificações já começaram pelas redes sociais que têm apresentado um “novo” hotel para seus seguidores. Ao longo de 2015 o hotel adotará novas estratégias.

Tópicos relacionados