Claudio Schapochnik   |   04/12/2014 09:57

Ipojuca (PE) funda Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

A cidade de Ipojuca (PE) deu as boas-vindas ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), entidade fundada por empresas e entidades baseadas no município nesta semana. Objetivo: dar suporte para a divulgação do quinto maior destino turístico do País

A cidade de Ipojuca (PE) deu as boas-vindas ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), entidade fundada por empresas e entidades baseadas no município nesta semana. Objetivo: dar suporte para a divulgação do quinto maior destino turístico do País.

“A criação da entidade vem contribuir com a distribuição de atividades, incentivo público e privado, presença em eventos do setor e fixação da marca de Porto de Galinhas como referência em viagens para casal e famílias”, afirma o presidente do primeiro Conselho de Administração do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.

“Os 46 associados fundadores, entre hotéis, restaurantes, lojistas, receptivos, lazer e entretenimento, esportes e meio ambiente, acreditam na evolução do destino e nos resultados que a entidade vai trazer para o futuro de Porto de Galinhas”, garante Maroja.

Confira a composição da diretoria do Conselho de Administração para o biênio 2015/2016: presidente: Otaviano Maroja; vice-presidente: Massimo Pellitteri; diretor administrativo: Eduardo Tiburtius; suplente do diretor administrativo: John Davies; diretor financeiro: Artur Maroja Filho; e suplente do diretor financeiro: Carmen Loyo.

Tópicos relacionados