Hugo Okada   |   22/12/2014 16:09

Pablo Torres assume comunicação da Rede GJP

O coordenador de comunicação e relações com a imprensa do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Pablo Torres, assume a partir do mês de janeiro, a coordenação de comunicação da GJP Hotels & Resorts, a convite de seu presidente, Guilherme Paulus

Ex-coordenador de Comunicação e Relações com a Imprensa do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Pablo Torres assume a partir do próximo mês a coordenação de Comunicação da GJP Hotels & Resorts, a convite de seu presidente, Guilherme Paulus.

Ele cuidará da coordenação de comunicação da GJP a nível nacional, e ficará baseado no escritório da rede no bairro de Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.

Torres possui dez anos de experiência no turismo, passando por diversas agências de comunicação e pela assessoria de imprensa da CVC. No Fohb foi responsável, entre outras iniciativas, pela imagem institucional da entidade e de suas redes hoteleiras associadas durante a Copa do Mundo 2014.

“Estou muito feliz com esse novo desafio, especialmente por voltar a conviver com um líder que admiro e respeito pela história de sucesso que construiu no Brasil e no turismo”, diz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS