Rede Bourbon aposta em hotsite sobre Foz do Iguaçu (PR)
Para divulgar e potencializar Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, como destino turístico, a Rede Bourboun acaba de lançar o hotsite Viaje Para Foz. O endereço on-line ofer
Para divulgar e potencializar Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, como destino turístico a Rede Bourboun acaba de lançar o hotsite Viaje Para Foz. O endereço on-line oferece dicas aos turistas e recomenda atividades alternativas às tradicionais visitas às Cataratas do Iguaçu, à Argentina e ao Paraguai. Dentre a programação alternativa, estão passeios a museus, parques, restaurantes, templos religiosos e até à Usina Hidrelétrica de Itaipu.
“Ao mostrar que Foz do Iguaçu é muito mais do que as Cataratas, o hotsite presta um serviço aos visitantes, que descobrem um novo leque de opções a serem exploradas”, afirma a diretora de Marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Além disso, o endereço na internet fortalece a marca Bourbon, evidenciando a qualidade das instalações e dos serviços do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, unidade que há mais de quatro décadas se consolidou entre as melhores opções de hospedagem na região.”
A iniciativa para a criação do hotsite veio logo após o anúncio do aumento da presença de turistas em Foz do Iguaçu neste ano. Os estrangeiros foram o destaque ao crescer 10%. Para atender essa demanda, em breve o Viaje Para Foz terá versões em inglês e espanhol.
“Ao mostrar que Foz do Iguaçu é muito mais do que as Cataratas, o hotsite presta um serviço aos visitantes, que descobrem um novo leque de opções a serem exploradas”, afirma a diretora de Marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Além disso, o endereço na internet fortalece a marca Bourbon, evidenciando a qualidade das instalações e dos serviços do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, unidade que há mais de quatro décadas se consolidou entre as melhores opções de hospedagem na região.”
A iniciativa para a criação do hotsite veio logo após o anúncio do aumento da presença de turistas em Foz do Iguaçu neste ano. Os estrangeiros foram o destaque ao crescer 10%. Para atender essa demanda, em breve o Viaje Para Foz terá versões em inglês e espanhol.