Diego Verticchio   |   02/12/2014 22:31

Rede Othon celebra Adrian Awards com coquetel

Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, a rede brasileira ficou na segunda posição na categoria marketing digital. Embora o prêmio só seja entregue em fevereiro, a Rede Othon reuniu parceiros e convidados para celebrar a conquista

A Rede Othon conquistou na semana passada um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards. Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, a rede brasileira ficou na segunda posição na categoria marketing digital.A PMWeb, agência de marketing digital, foi responsável pela campanha premiada.

Embora o prêmio só seja entregue em fevereiro, a Rede Othon reuniu a imprensa para celebrar a conquista.

"Estamos muito felizes com esta conquista e vamos nos preparar e nos esforçar ainda mais para conquistar a primeira posição no próximo ano", comemorou o diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, Tomas Ramos.

Para o próximo ano, Tomás pretende manter o relacionamento personalizado com seus clientes. "Vamos continuar enviando mensagens corretas no momento correto e da forma certa e seguir com ativos em todas as esferas de marketing digital", complementou. “Este reconhecimento internacional fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destacou o diretor-superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert.

O prêmio contemplou a arquitetura de informação utilizada por Hotéis Othon nas campanhas produzidas para seus hóspedes, adotando o conceito “life cycle”. Os e-mails marketing enviados aos clientes têm conteúdos específicos de acordo com cada momento vivido pelo cliente que pode ser a busca de um hotel para hospedagem, o momento em que já está hospedado e até mesmo quando hóspede deixa uma das unidades da Rede Othon.

Nesta edição participaram da disputa 1.200 cases de todo o mundo em diversas categorias. O prêmio será entregue no dia 23 de fevereiro, em um jantar de gala no The New York Marriott Marquis, em Nova York.

Novo site – Outra ação ligada ao marketing digital que terá início a partir do lançamento, em janeiro de 2015, do novo site do Rio Othon Palace, que passará a ser voltado para os públicos: corporativo, lazer e eventos. Com design moderno e dicas exclusivas, o site terá foco na experiência de hóspedes e clientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS