Hugo Okada   |   01/12/2014 10:53

Small Luxury é nomeada melhor marca de luxo do Reino Unido

Após eleição que contou com mais de um milhão de votos, a Small Luxury of the World foi nomeada a “Melhor Marca de Luxo do Reino Unido” no British Travel Awards

Após eleição que contou com mais de um milhão de votos, a Small Luxury of the World foi nomeada a “Melhor Marca de Luxo do Reino Unido” no British Travel Awards. Os vencedores foram anunciados durante cerimônia realizada na última quarta-feira, dia 26, em Londres.

“Depois de 25 anos no comando da Small Luxury of the World, é uma maravilhosa realização receber um prêmio tão distinto, especialmente com esta concorrência feroz. Nosso sucesso se deve a um time magnífico que está por trás da marca e aos fabulosos hotéis que fazem parte de nosso portfólio”, diz o CEO da SLH, Paul Kerr.

Outros hotéis selecionados como “Melhor Marca de Hotel de Luxo do Mundo”, foram Sofitel Luxury Hotels e Conrad Hotels & Resorts.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS