Marina Nobre   |   26/01/2015 15:21

BHG anuncia vagas para executivo, auxiliar e estagiário

As oportunidades de emprego no Brazil Hospitality Group são para atuar na capital paulista

O Brazil Hospitality Group (BHG) tem vagas abertas para executivo de Contas, auxiliar e estagiário em reservas em São Paulo. A rede conta com hotéis próprios divididos nas categorias dois, três, quatro e cinco estrelas.

Os interessados na vaga de executivo de Contas devem ter formação em turismo ou hotelaria e inglês intermediário. O contratado será responsável pela prospecção e fidelização de novos clientes. Os mesmos requisitos são necessários para a vaga de auxiliar em reservas, mas o profissional fica responsável por elaborar orçamentos e previsões das atividades relativas à área de reservas, além de realizar negociações no seu campo de atuação.

Para a vaga de estágio em reservas, o profissional deve estar cursando turismo ou hotelaria, além de ter conhecimento em distribuição hoteleira (canais de vendas) CMnet Reservas. Inglês e Excel em nível intermediário também são pré-requisitos.

Os interessados devem enviar seus currículos para aline.arruda@bhg.net.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Nobre

Marina Nobre tem 93 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS