Diego Verticchio   |   19/01/2015 15:35

Canais on-line representam 40% das reservas na Othon

Atualmente 40% das reservas são feitas através da internet, seja elas por OTAs ou pelo próprio site da rede, que já responde por 8% das reservas

Com hotéis espalhados por cinco Estados brasileiros e mais um em Portugal, a rede Hotéis Othon segue investindo em ferramentas tecnológicas para melhorar seu atendimento e relacionamento com os hóspedes. Atualmente 40% das reservas são feitas através da internet, seja elas por OTAs ou pelo próprio site da rede, que já responde por 8% das reservas.

“A Rede Othon sempre investiu em tecnologia e por isso temos tido resultados tão bons”, garante o diretor Comercial da Rede, Tomás Ramos, que mês que vem viaja para Nova York para receber o Adrian Awards, uma das mais importantes premiações da hotelaria internacional, na categoria Marketing Digital.

Além do investimento em tecnologia, a Hotéis Othon garante estar trabalhando com mais ênfase o mercado nacional, que já responde por 70% dos hóspedes.

Carnaval
A Rede Othon não terá sua tradicional feijoada de Carnaval este ano no Othon Palace. Por outro lado, para que os hóspedes não fiquem sem samba no hotel durante a festa, a rede contará com a performance de um casal de sambistas que estará a disposição dos hóspedes ensinando todos a sambar.

Tópicos relacionados