Diego Verticchio   |   19/01/2015 15:35

Canais on-line representam 40% das reservas na Othon

Atualmente 40% das reservas são feitas através da internet, seja elas por OTAs ou pelo próprio site da rede, que já responde por 8% das reservas

Com hotéis espalhados por cinco Estados brasileiros e mais um em Portugal, a rede Hotéis Othon segue investindo em ferramentas tecnológicas para melhorar seu atendimento e relacionamento com os hóspedes. Atualmente 40% das reservas são feitas através da internet, seja elas por OTAs ou pelo próprio site da rede, que já responde por 8% das reservas.

“A Rede Othon sempre investiu em tecnologia e por isso temos tido resultados tão bons”, garante o diretor Comercial da Rede, Tomás Ramos, que mês que vem viaja para Nova York para receber o Adrian Awards, uma das mais importantes premiações da hotelaria internacional, na categoria Marketing Digital.

Além do investimento em tecnologia, a Hotéis Othon garante estar trabalhando com mais ênfase o mercado nacional, que já responde por 70% dos hóspedes.

Carnaval
A Rede Othon não terá sua tradicional feijoada de Carnaval este ano no Othon Palace. Por outro lado, para que os hóspedes não fiquem sem samba no hotel durante a festa, a rede contará com a performance de um casal de sambistas que estará a disposição dos hóspedes ensinando todos a sambar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS