Electrolux apresenta nova identidade visual
A marca sueca de eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, Electrolux, acaba de anunciar o lançamento da sua nova identidade visual.
A marca sueca de eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional Electrolux acaba de anunciar o lançamento da nova identidade visual.
O novo logotipo apresenta o nome da empresa em um novo tipo de fonte, exclusivo para a Electrolux, e dá maior ênfase ao símbolo atemporal, usado pela primeira vez em 1962.
“Como um símbolo tão diferenciado de apresentação, ele é moderno e inovador, mantendo as associações de confiança e qualidade que os consumidores normalmente esperam da nossa marca”, diz a diretora de Marketing do Grupo Electrolux, Mary Kay Kopf.
A nova identidade visual será vista em todos os lugares onde os consumidores encontrarem a Electrolux – lojas, on-line, embalagens e dispositivos móveis.
O novo logotipo apresenta o nome da empresa em um novo tipo de fonte, exclusivo para a Electrolux, e dá maior ênfase ao símbolo atemporal, usado pela primeira vez em 1962.
“Como um símbolo tão diferenciado de apresentação, ele é moderno e inovador, mantendo as associações de confiança e qualidade que os consumidores normalmente esperam da nossa marca”, diz a diretora de Marketing do Grupo Electrolux, Mary Kay Kopf.
A nova identidade visual será vista em todos os lugares onde os consumidores encontrarem a Electrolux – lojas, on-line, embalagens e dispositivos móveis.