Claudio Schapochnik   |   30/01/2015 10:37

Estalagem St. Hubertus (RS) comenta prêmio do Trip Advisor

Nesta entrevista, a proprietária do hotel Estalagem St. Hubertus, Mariela Schlieper, fala sobre a conquista

Nesta entrevista, a proprietária do hotel Estalagem St. Hubertusmelhor hotel do Brasil e um dos dez melhores do mundo em 2015 do Travelers’ Choice Hotéis, segundo pesquisa junto aos usuários do Trip Advisor –, Mariela Schlieper, fala sobre a conquista dos prêmios, o investimento em treinamento e sobre o Trip Advisor. A gerente geral do hotel é Simone Sala. Leia abaixo a entrevista completa.

PanHotéis – Pelo segundo ano seguido, a Estalagem St. Hubertus foi eleito como o melhor hotel do Brasil, mas em 2015 vocês também aparecem entre os dez melhores do mundo. O prêmio do último ano motivou vocês a aprimorarem ainda mais os seus serviços?
Mariela Schlieper – Todo prêmio é reflexo de uma realidade, mas não é garantia de sucesso se não for compartilhado e trabalhado da forma correta. É importante ter consciência que esta conquista é construída diariamente.
Este prêmio é um grande incentivo e nos motiva a aprimorar cada vez mais nossos serviços e estrutura, para que a experiência de cada hóspede na Estalagem St. Hubertus seja única e inesquecível.

PanHotéis – Em 2015, vocês também aparecem como a melhor propriedade na categoria Romance. Por que o St. Hubertus é o melhor hotel para se hospedar durante uma viagem a dois?
Mariela – Acreditamos que toda história de amor merece um cenário perfeito. A Estalagem St. Hubertus está localizada em um local inspirador, possui uma atmosfera aconchegante, romântica e uma equipe treinada para tornar sonhos em realidade.

PanHotéis – Qual é a importância do Trip Advisor para o hotel? Vocês costumam monitorar as avaliações postadas pelos usuários?
Mariela – O Trip Advisor é uma fonte de pesquisa e importantíssima no processo de escolha e decisão dos viajantes. Monitoramos todas as avaliações, que são lidas, analisadas, respondidas e compartilhadas com toda equipe para que sejam uma ferramenta motivadora.

PanHotéis – Segundo os viajantes, nenhum hotel no Brasil presta um serviço melhor do que o St. Hubertus. Como a equipe de funcionários recebe uma notícia como essa? E qual é a estratégia de vocês para manter a qualidade do atendimento?
Mariela - O reconhecimento de um trabalho é sempre motivo de muito orgulho e alegria. Nossa estratégia para manter a qualidade do atendimento é simples: respeitamos as individualidades de cada um, procuramos corrigir as falhas, comemoramos os acertos, compartilhamos todas as conquistas e sempre incentivamos um sorriso.

PanHotéis – Ganhar tamanho destaque em uma premiação como essa aumenta a responsabilidade para continuar oferecendo um serviço de alta qualidade?
Mariela – Com o prêmio as expectativas dos hóspedes tornam-se maiores, no entanto, nossa filosofia mantêm-se a mesma: realizar nosso trabalho com dedicação, amor e sempre proporcionar aos nossos hóspedes experiências singulares.

PanHotéis – Vocês já fizeram alguma mudança na estrutura e/ou serviço do hotel por causa de uma sugestão ou reclamação feita por um hóspede no Trip Advisor?
Mariela – O hóspede é um aliado, um consultor de altíssima qualidade. Conseguimos por meio de suas sugestões e críticas fazer mudanças extremamente positivas e pontuais, melhorando nossa estrutura e serviços.

Confira mais fotos da Estalagem St. Hubertus clicando no ícone “+Fotos”.

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