Da Redação   |   07/01/2015 09:28

Four Seasons Lisboa inicia passeios em moto com sidecar

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa elaborou para a temporada de verão, um passeio de moto com sidecar, para que hóspedes possam fotografar a cidade na companhia de um profissional

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa elaborou para a temporada de verão um passeio de moto com sidecar, para que hóspedes possam fotografar a cidade na companhia de um profissional. “Com uma câmera a tiracolo, coloque um capacete e prepare-se para um tour fotográfico de quatro horas por Lisboa como nunca experimentou”, anuncia o banner promocional da campanha.

O passeio percorre a avenida da Liberdade e pelas praças dos Restauradores e do Rossio, seguindo pelos bairros de Alfama e Castelo, antes de chegar ao Chiado e Bairro Alto. Os participantes encerram o programa nas regiões de Santos e Belém, onde experimentam água de bica, comem um pastel de nata e apreciam o Mosteiro dos Jerónimos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11160 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS