Hotéis da Marriott oferecem câmeras GoPro para hóspedes
Os hotéis da Marriot International localizados no Caribe e na América Latina estão disponibilizando câmeras GoPro para os hóspedes durante a estadia. A versão oferecida é a mais avançada do equipamento, a Hero 4, e a cortesia permi
Os hotéis da Marriott International localizados no Caribe e na América Latina estão disponibilizando câmeras GoPro para os hóspedes durante a estada.
A versão oferecida é a mais avançada do equipamento, a Hero 4, e a cortesia permite que o visitante compartilhe as fotografias tiradas nas 17 unidades da rede.
As publicações que utilizarem as hashtags promocionais da ação serão compartilhadas em todos os canais de mídia social da Marriott e utilizadas nos comerciais transmitidos nos quartos dos hotéis participantes.
Para comemorar o lançamento do programa, o conteúdo veiculado pelos hóspedes também concorrerá a prêmios como estadas em hotéis da bandeira e câmeras GoPro.
"Viajantes da nova geração estão procurando maneiras de criar e compartilhar suas experiências e a Marriott fez disso uma prioridade para introduzir a inovação dentro dos hotéis, o que é envolvente e se encaixa a esse estilo de vida", destacou o Presidente da Marriott International no Caribe e na América Latina, Craig S. Smith.
PARTICIPANTES
Os hotéis que participam do programa são: Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, CasaMagna Marriott Cancun Resort, CasaMagna Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa, Costa Rica Marriott Hotel San Jose, Curacao Marriott Beach Resort & Emerald Casino, Frenchman’s Reef & Morning Star Marriott Beach Resort, Grand Cayman Marriott Beach Resort, JW Marriott Cancun Resort & Spa, JW Marriott Guanacaste Resort, JW Marriott Hotel Lima, JW Marriott Hotel Quito, JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, JW Marriott El Convento Cusco, JW Marriott Panama Golf & Beach Resort, Los Sueños Marriott Ocean & Golf Resort, San Juan Marriott Resort & Stellaris Casino e St. Kitts Marriott Resort & The Royal Beach Casino.
A versão oferecida é a mais avançada do equipamento, a Hero 4, e a cortesia permite que o visitante compartilhe as fotografias tiradas nas 17 unidades da rede.
As publicações que utilizarem as hashtags promocionais da ação serão compartilhadas em todos os canais de mídia social da Marriott e utilizadas nos comerciais transmitidos nos quartos dos hotéis participantes.
Para comemorar o lançamento do programa, o conteúdo veiculado pelos hóspedes também concorrerá a prêmios como estadas em hotéis da bandeira e câmeras GoPro.
"Viajantes da nova geração estão procurando maneiras de criar e compartilhar suas experiências e a Marriott fez disso uma prioridade para introduzir a inovação dentro dos hotéis, o que é envolvente e se encaixa a esse estilo de vida", destacou o Presidente da Marriott International no Caribe e na América Latina, Craig S. Smith.
PARTICIPANTES
Os hotéis que participam do programa são: Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, CasaMagna Marriott Cancun Resort, CasaMagna Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa, Costa Rica Marriott Hotel San Jose, Curacao Marriott Beach Resort & Emerald Casino, Frenchman’s Reef & Morning Star Marriott Beach Resort, Grand Cayman Marriott Beach Resort, JW Marriott Cancun Resort & Spa, JW Marriott Guanacaste Resort, JW Marriott Hotel Lima, JW Marriott Hotel Quito, JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, JW Marriott El Convento Cusco, JW Marriott Panama Golf & Beach Resort, Los Sueños Marriott Ocean & Golf Resort, San Juan Marriott Resort & Stellaris Casino e St. Kitts Marriott Resort & The Royal Beach Casino.