Da Redação   |   14/01/2015 09:21

Hotéis são reformados em Palm Beach, na Flórida (EUA)

Além das inaugurações, Palm Beach também apresenta renovações de hotéis. O principal destaque é o Boca Raton Resort & Club, da rede Waldorf Astoria, que finalizou a reforma de 30 milhões de dólares e foi entregue no último mês. Com 318 suítes,

Alguns hotéis passaram por renovações em Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Um destaque é o Boca Raton Resort & Club, da rede Waldorf Astoria, que finalizou a reforma de US$ 30 milhões e foi entregue no último mês. Com 318 suítes, o projeto foi assinado pelo arquiteto Addison Mizner em um estilo colonial-mediterrâneo espanhol.

Outro projeto milionário de modernização é o Hotel Boutique Colony. A propriedade inclui 91 quartos e design assinado por Carleton Varney.

Com uma renovação mais modesta, de US$ 500 mil, o Crane’s BeachHouse Hotel & Tiki Bar apostou no estilo arquitetônico de Key-West, transformando suítes em vilas. Embora pequeno, o investimento é apenas a primeira fase de uma grande reforma que promete durar alguns anos e revitalizar totalmente a unidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados