Hugo Okada   |   09/01/2015 11:45

Intercity se aproxima do hóspede com novo posicionamento

A rede anunciou mudanças com o objetivo de tornar os empreendimentos mais acolhedores e receptivos na vida dos hóspedes

A rede Intercity anunciou mudanças em seu posicionamento, antes focado na hotelaria executiva, com o objetivo de tornar seus empreendimentos mais acolhedores, mais receptivos e mais presentes na vida dos hóspedes.

“Cada vez mais queremos que cada um de nossos hóspedes, de qualquer canto do País, se relacione com a marca de forma simples, descomplicada, e, principalmente, encontrem em nossos hotéis um lugar amigável e em nosso staff, pessoas dispostas a facilitar a sua vida fora de casa, uma marca que está próxima e que compreende suas necessidades em qualquer situação”, diz o diretor de Marketing e Operações da rede, Marcelo Marinho.

O posicionamento da rede está alinhado com os 15 anos de operação e busca solidificar o crescimento da Intercity como uma das principais empresas de hotelaria do Brasil. A marca também ganhou uma nova tangline, com a assinatura “Hotels”, que traz consigo uma atuação mais democrática, sem rótulos, sem gênero, mais inclusiva, direta e internacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS