Hugo Okada   |   26/01/2015 17:20

La Torre Resort (BA) cria Clube dos Jovens

Resort em Porto Seguro aposta no espaço com atividades para pessoas de 12 aos 18 anos

O La Torre Resort, situado na Praia do Mutá em Porto Seguro (BA), criou o Clube dos Jovens com atividades para jovens dos 12 aos 18 anos. Objetivo: fazer os jovens se conhecerem por meio de atividades em times, desportes, atividades artísticas e lúdicas que serão coordenadas pela monitora Fernanda.

O Clube de Jovens promove ainda atividades e brincadeiras como super games na praia, aula de axé, concurso de desenhos, futevôlei na grama, arvorismo, slackline, batalha de canto, modelo por uma hora, peteca, aula de zumba, pirâmides humanas na praia, torta na cara e jogo de mímica, entre outros.

“As atividades estão divididas por faixa etária: de 0 a 3 anos, crianças; dos 4 aos 7 anos, fofinhos; dos 8 aos 12 anos, gigantes, dos 12 aos 18, jovens e a partir dos 18 anos, adultos”, explica a coordenadora Lili.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados