Claudio Schapochnik   |   29/01/2015 16:45

Palladium Imbassaí (BA) cresce 10% em dólar em 2014

Resort da rede espanhola também apura crescimento de 5% na taxa média de ocupação no ano passado

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, registrou crescimento de 5% na taxa de ocupação e de 10% em vendas totais em relação a 2013.

Com taxa média de ocupação superior a 75%, durante o ano passado, o empreendimento atingiu a marca de 100%, em períodos como feriados prolongados, datas comemorativas e carnaval.

“O resultado financeiro de 2014 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos que, pelo alinhamento internacional, ainda que nossas vendas e despesas ocorram em reais, nosso desempenho é mensurado em dólar norte-americano. Com isso, ao confirmar crescimento de 10% pela moeda americana, sabemos que o crescimento real foi maior”, comemora a diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group, Carollina Abud.

Com diária média de US$ 87, o hóspede visitante do resort é, em sua maioria, formado por casal com filhos, vindos de vários Estados brasileiros e da Argentina. Em geral, estes hóspedes somam cinco noites em tempo médio de permanência.

META PARA 2015
Carollina reforça que, sob o comando do diretor geral Luiz Fraguas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA tem o desafio de crescer 20% este ano. Este ano o resort comemora cinco anos de operação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS