Roberta Queiroz   |   26/01/2015 18:50

Pub O´Malley´s inaugura restaurante em São Paulo

Localizado na região dos dos Jardins, a casa abriu um ambiente dedicado à gastronomia

Localizado na região dos Jardins, em São Paulo, o pub O´Malley´s criou um ambiente dedicado à gastronomia, o O´Malley´s Table. O restaurante, com cardápio internacional e cozinha dirigida pelo chef norte-americano Khahim Johnson, reforça o título do espaço como gastro-pub. O local é dividido em três áreas que misturam design rústico e moderno.

CARDÁPIO
O menu da casa combina a culinária de diversas etnias. As especialidades são: tartare de atum (variação da salada caesar), steak au poivre, carré de cordeiro, rogan josh (receita indiana de curry de cordeiro) e pad thai (uma massa tailandesa típica). Já o destaque na carta de sobremesas é o sticky toffee pudding (torta de tâmaras com calda puxa-puxa servida com sorvete de creme).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS