Claudio Schapochnik   |   08/01/2015 02:10

Rede Mercure lançará campanha global este mês

A marca midscale Mercure, da francesa Accor, apresentou a nova campanha global da bandeira. A ação chama-se “A Teoria dos Seis Amigos” e será lançada mundialmente no próximo dia 20 na página da rede no Facebook

A marca midscale Mercure, da francesa Accor, apresentou a nova campanha global da bandeira. A ação chama-se “A Teoria dos Seis Amigos” e será lançada mundialmente no próximo dia 20 na página da rede no Facebook.

A iniciativa é baseada na famosa teoria dos seis graus de separação, que estabelece que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta. A apresentação ocorreu no noite deste quarta-feira (dia 7) no restaurante Kaa, na capital paulista.

O princípio da iniciativa é escolher um candidato entre 50 ao redor do mundo e levá-lo para conhecer um aborígine da tribo bundjalung, na Austrália e, dessa forma, provar que existem apenas seis graus de separação entre eles.

“Todo o regulamento será divulgado no lançamento”, afirma a diretora de Marketing e Estratégias de Mídia da Accor para América Latina, Daniela Pistone. “A campanha foi concebida pela agência de propaganda da Accor em Paris, a W&Cie, e levou cerca de seis meses para ser concluída. Chegou aqui em outubro no Brasil e nos demais países para ser adaptada”, emenda Daniela.

Dessa forma, explica Pistone, a “Teoria dos Seis Amigos” será provada por meio de seis encontros, seis jornadas e seis hotéis Mercure ao redor do mundo, em uma viagem de um mês com início previsto para março. Ela não revela a estimativa de participantes aqui no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS