Relação hotel/cliente é tema da Mapie no encontro Vert Hotéis
Ontem (quinta-feira, dia 22), aconteceu o II Encontro Nacional de Vendas da Vert Hotéis. O evento realizado em Lagoa Santa (MG) apresentou uma palestra ministrada pela sócia-diretora da Map
Ontem (quinta-feira, dia 22) aconteceu o Segundo Encontro Nacional de Vendas da Vert Hotéis. O evento realizado em Lagoa Santa (MG) apresentou uma palestra ministrada pela sócia-diretora da Mapie Consultoria – empresa especializada em gestão de projetos e hospitalidade em turismo e hotelaria –, Trícia Neves.
Na ocasião, a consultora mostrou aos mais de 50 colaboradores da rede os resultados da pesquisa de vendas na hotelaria brasileira, lançada em novembro do ano passado. Os resultados apontam como as pessoas responsáveis pelas reservas têm se relacionado com os hotéis, além dos principais pontos a serem aprimorados na relação hotel/cliente para os próximos anos.
“É indispensável que os colaboradores tenham conhecimento da opinião dos seus clientes, pois assim poderão aprimorar os serviços e oferecer ainda mais qualidade no atendimento no dia a dia”, explica Trícia. A executiva falou sobre as macrotendências e as microtendências da hotelaria para este ano.
Para a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, contar com a participação da Mapie durante o encontro foi fundamental para o alinhamento das expectativas da rede com seus clientes e vice-versa. “Trabalhamos com a Mapie em outros projetos e não temos dúvidas em relação ao trabalho imparcial e customizado que realizam”, avalia. “Os dados apresentados pela Trícia durante a palestra só corroboram para o planejamento estratégico da Vert para 2015 e para os anos seguintes.”
Na ocasião, a consultora mostrou aos mais de 50 colaboradores da rede os resultados da pesquisa de vendas na hotelaria brasileira, lançada em novembro do ano passado. Os resultados apontam como as pessoas responsáveis pelas reservas têm se relacionado com os hotéis, além dos principais pontos a serem aprimorados na relação hotel/cliente para os próximos anos.
“É indispensável que os colaboradores tenham conhecimento da opinião dos seus clientes, pois assim poderão aprimorar os serviços e oferecer ainda mais qualidade no atendimento no dia a dia”, explica Trícia. A executiva falou sobre as macrotendências e as microtendências da hotelaria para este ano.
Para a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, contar com a participação da Mapie durante o encontro foi fundamental para o alinhamento das expectativas da rede com seus clientes e vice-versa. “Trabalhamos com a Mapie em outros projetos e não temos dúvidas em relação ao trabalho imparcial e customizado que realizam”, avalia. “Os dados apresentados pela Trícia durante a palestra só corroboram para o planejamento estratégico da Vert para 2015 e para os anos seguintes.”