Hugo Okada   |   29/01/2015 16:47

W South Beach (EUA) quer investir no mercado brasileiro

Apesar da alta do dólar, as viagens internacionais continuam crescendo no Brasil. De olho neste nicho, o gerente geral do W South Beach de Miami (Estados Unidos), Rick Ueno, está no País para reuniões com agentes e operadores de turismo, com o objetivo de construir um relacionamento com o setor

Apesar da alta do dólar, as viagens internacionais continuam crescendo no Brasil. De olho neste nicho, o gerente geral do W South Beach, de Miami (Estados Unidos), Rick Ueno, está no País para reuniões com agentes de viagens e operadores de turismo. Objetivo: construir um relacionamento com o setor.

O executivo, que atua há 30 anos na Starwood, já passou por bandeiras como Sheraton e Westin antes de assumir o primeiro W, há poucos meses.

O W South Beach tem apostado no mercado brasileiro por meio de assessoria de imprensa nacional e investimentos em profissionais que dominam o idioma português.

Ueno e a diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt, ficam no Brasil até sábado (dia 31).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS