Artur Luiz Andrade   |   26/02/2015 10:54

Accor quer trazer nova marca para Rio e São Paulo

Já ouviu falar nos hotéis Mama Shelter? São hotéis de categoria lifestyle, descolados e modernos, padrão midscale, lançados na França por um dos fundadores do Club Med. O design é de Phillip Starck e entre as amenidades há lojas vendendo artigos inusitados e até filmes eróticos grátis nos apartament

Já ouviu falar nos hotéis Mama Shelter? São hotéis de categoria lifestyle, descolados e modernos, padrão midscale, lançados na França por um dos fundadores do Club Med. O design é de Philippe Starck e entre as amenidades há lojas vendendo artigos inusitados e até filmes eróticos grátis nos apartamentos.

Há quatro unidades na França e uma na Turquia, além de outras cinco sendo implementadas no mundo, incluindo uma em Los Angeles, na área de West Hollywood. O grande destaque desses hotéis é a parte gastronômica. Em Paris, segundo Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor, que é dona de 35% da Mama Shelter, as reservas para o restaurante têm de ser feitas com uma semana antes.

Castro está negociando duas unidades do Mama Shelter no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio. “São hotéis com a cara da Vila Madalena ou Vila Olímpia, na capital paulista, e da zona sul ou da Lapa, no Rio”, explica. Só que o modelo que ele busca para o Brasil é o de conversão. “Pode ser um hotel já existente, um prédio de escritórios... Estamos com duas negociações, mas abertos a outras oportunidades”, afirma.

Uma marca que ainda não chegou ao País é a MGallery, que rebatizou o Caesar Park Buenos Aires. Não há planos imediatos. No Rio, o Caesar Park Ipanema passa por um retrofit técnico, mas só deve virar So by Sofitel, depois da Rio 2016, mesmo caso do Sofitel Rio, em Copacabana, que já tem projeto de reforma pronto.

Conheça a rede em: www.mamashelter.com.

Tópicos relacionados