Hugo Okada   |   26/02/2015 17:22

Apple Core Hotels (EUA) promove hotéis no Brasil

A rede norte-americana Apple Core Hotels promoveu hoje, no restaurante Kaa, em São Paulo, um almoço de relacionamento com profissionais de turismo

A norte-americana Apple Core Hotels promoveu hoje, no restaurante Kaa, em São Paulo, um almoço de relacionamento com profissionais de turismo. O encontro é parte da estratégia da rede para divulgar os empreendimentos e, com isso, aumentar a ocupação por parte de viajantes brasileiros.

De acordo com o presidente da rede, Vijay Dandapani, “investimos bastante no constante upgrade dos nossos hotéis e destacamos o valor médio de diária, competitivo e atraente para hotéis do nosso porte. Consideramos o Brasil um grande mercado e queremos, por meio dessa ação, mostrar os diferenciais para o viajante de negócios e lazer”.

A Apple Core atualmente conta com cinco empreendimentos no portfólio, todos localizados em pontos estratégicos da ilha de Manhattan, em Nova York, próximo a centros de entretenimento, distritos financeiros e vida noturna. O The Hotel @ Times Square, de 213 apartamentos; O New York Manhattan Hotel, de 171 apartamentos; o Broadway @ Times Square Hotel, de 79 apartamentos; o La Quinta Inn and Suites Manhattan, de 182 apartamentos; e o Ramada New York/East Side, de 111 apartamentos.

Todos os empreendimentos contam com café da manhã gratuito, serviço de ligações locais gratuito, sinal wi-fi em todas as áreas comuns e nos apartamentos, computadores Apple nos lobbies, serviço de voicemail, rádio com despertador, docking station para I-Phone, ar-condicionado, fechaduras eletrônicas com cartão magnético, jornal USA Today, máquinas de café em todos os apartamentos e banheiros com secador de cabelo e amenities de banho.

GASTRONOMIA E COMPRAS
“Recentemente, adicionamos bares nos terraços dos empreendimentos, proporcionando aos nossos hóspedes, vistas privilegiadas de Manhattan. Recebemos viajantes a lazer e negócios em uma mesma proporção, além de famílias, e gostamos de evidenciar as atrações do destino”, diz a diretora de Marketing da rede, Brenda Fields.

Outra característica dos hotéis da rede é a ausência de restaurante nos empreendimentos. “Por se tratar de uma cidade com muitas opções de entretenimento, gastronomia e compras, preferimos promover essa diversidade e não ter restaurante nos hotéis. Isso também reflete em economia de custos. Também concedemos cupons de descontos para lojas como Macy`s e Woodbury Commons, e durante o período de baixa, ingressos para espetáculos locais”, finaliza Brenda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS