Hugo Okada   |   11/02/2015 11:40

Atlantica Hotels encerra 16ª Convenção Anual em Itupeva

O presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare, encerrou ontem, dia 10, no Quality Resort & Convention Itupeva em São Paulo, a 16ª Convenção Anual da rede, com a entrega do prêmio que reconhece os melhores hotéis da rede e os colaboradores que mais se destacaram em 2014

O presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare, encerrou ontem (terça-feira, dia 10) no Quality Resort & Convention Itupeva, em Itupeva (SP), a 16ª Convenção Anual da rede com a entrega do prêmio que reconhece os melhores hotéis e os colaboradores que mais se destacaram em 2014.

A gerente de Vendas Sênior de Business Inteligence, Juliana Pinheiro, o advogado sênior do departamento jurídico, Rafael Betti, e a supervisora de Webmarketing, Rosângela Silva, foram os homenageados da noite. Os hotéis Quality Hotel Curitiba e Four Points by Sheraton Curitiba foram os empreendimentos agraciados com a premiação.

Sob o tema “Geração Atlantica – Ainda Melhor”, a convenção deste ano teve início no domingo (dia 8) e contou com mais de 20 workshops, palestras, atividades e jantares temáticos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS