Hugo Okada   |   24/02/2015 12:29

Cana Brava Resort (BA) amplia comunicação virtual e mobile

Empreendimento expandiu recentemente os canais de comunicação com a utilização do aplicativo Whats App

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), expandiu recentemente seus canais de comunicação com a utilização do aplicativo de mensagens multiplataforma Whats App. Os contatos realizados por meio do programa já totalizam 600 novas interações mensais. O resort revela ainda, que a maioria dos atendimentos destina-se a orçamentos e dúvidas sobre o sistema all-inclusive, mas não informa o percentual de conversões em vendas.

O aumento de atendimentos on-line também foi registrado no recém-lançado sistema de chat no site do empreendimento. No último mês, o Cana Brava realizou 412 atendimentos e solicitações de compras a partir deste novo canal. Diante da ampliação dos canais de comunicação e lançamento de novas estruturas de acomodação e lazer, o resort mantém sólida manutenção nas taxas de procura e hospedagem.

O empreendimento encerrou o ano de 2014 com ocupação média de 80%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS