Hugo Okada   |   24/02/2015 12:29

Cana Brava Resort (BA) amplia comunicação virtual e mobile

Empreendimento expandiu recentemente os canais de comunicação com a utilização do aplicativo Whats App

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), expandiu recentemente seus canais de comunicação com a utilização do aplicativo de mensagens multiplataforma Whats App. Os contatos realizados por meio do programa já totalizam 600 novas interações mensais. O resort revela ainda, que a maioria dos atendimentos destina-se a orçamentos e dúvidas sobre o sistema all-inclusive, mas não informa o percentual de conversões em vendas.

O aumento de atendimentos on-line também foi registrado no recém-lançado sistema de chat no site do empreendimento. No último mês, o Cana Brava realizou 412 atendimentos e solicitações de compras a partir deste novo canal. Diante da ampliação dos canais de comunicação e lançamento de novas estruturas de acomodação e lazer, o resort mantém sólida manutenção nas taxas de procura e hospedagem.

O empreendimento encerrou o ano de 2014 com ocupação média de 80%.

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