Roberta Queiroz   |   12/02/2015 13:41

Carnaval é tema das novas bebidas do Octavio Café (SP)

Para atender aqueles que optaram pelo Carnaval paulistano, a cafeteria Octavio Café – localizada na avenida Brigadeiro Faria Lima – preparou duas bebidas especiais. A primeira novidade é a caipirinha feita com morango, cachaça e açaí

Para atender aqueles que optaram pelo carnaval paulistano, a cafeteria Octavio Café – localizada na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo – preparou duas bebidas especiais. A primeira novidade é a caipirinha feita com morango, cachaça e açaí, já a segunda é o suco detox, que une abacaxi, água de coco, rúcula, limão siciliano e gengibre.

A composição do drinque alcoólico foi escolhida a fim de ajudar na reposição de energia dos foliões. O suco, por outro lado, é recomendado para os momentos de ressaca ou para quem deseja manter a dieta durante o feriado prolongado.

Entre os dias 14 e 18 deste mês, as duas receitas estarão disponíveis em horário integral.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS