Hugo Okada   |   25/02/2015 14:42

Expedia implementa feedback em tempo real para hoteleiros

O Grupo Expedia acaba de anunciar o lançamento de dois novos produtos para plataformas do setor em tempo real: o Real Time Feedback (Feedback em tempo real) e o Sell Tonight (Venda desta noite).

O Grupo Expedia, acaba de anunciar o lançamento de dois novos produtos para plataformas do setor de viagens on-line em tempo real: o Real Time Feedback (feedback em tempo real) e o Sell Tonight (venda desta noite).

O feedback em tempo real foi desenhado para atender aos pedidos dos hoteleiros, que precisavam de mais apoio na hora de engajar comentários positivos para os estabelecimentos. Com interface simples e intuitiva, a ferramenta envia um e-mail ao hóspede logo após a efetuação do check-in com três perguntas: “como foi a sua reserva?”, “como é o quarto em que está hospedado?” e “você está satisfeito?”. As respostas dos hóspedes são enviadas aos hoteleiros por meio do Expedia Partner Central, que possibilita a resposta imediata e resolução dos problemas apontados, evitando críticas negativas e engajando com os bons comentários.

“Nossos sócios hoteleiros nos pediram ajuda algumas vezes para poder responder aos comentários negativos feitos por clientes. Trabalhamos intensamente nesta necessidade dos clientes para oferecer a melhor solução”, comentou o diretor de Produto do Grupo Expedia, John Kim.

Já o “venda desta noite” tem como objetivo, tornar mais fácil e rápido para os hoteleiros a fixação de taxas e preços com maior visibilidade, graças aos mais de 150 pontos de venda com os quais a empresa conta em todo o mundo, além dos mais de 80 milhões de downloads do aplicativo. O “venda desta noite” está acessível por meio do Expedia Partner Central, que informa aos hoteleiros em tempo real as taxas diárias do mercado, e também detalhes necessários para que possam competir com preços e aumentar as reservas no mesmo dia.

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