Roberta Queiroz   |   10/02/2015 18:08

Go Inn Jaguaré (SP) registra aumento de reservas on-line

Ao analisar dados da receita do último ano, o Go Inn Jaguaré (SP) – empreendimento administrado pela Atlantica Hotels – registrou que 17,53%

Ao analisar dados da receita do último ano, o Go Inn Jaguaré (SP) – empreendimento administrado pela Atlantica Hotels – registrou que 17,53% do faturamento foi resultado de reservas feitas pelo site da companhia.

O índice seguiu o aumento assinalado pelo estudo desde 2012, ano em que a ferramenta on-line representava 4,17% da renda do hotel. No ano seguinte, o valor chegou a 12,88%.

Segundo a gerente de Vendas da unidade, Daiane Nogueira, até o processo de reservas via telefone mudou. Os hóspedes “pesquisam sobre o Go Inn na internet, no portal e nas redes sociais e, posteriormente, efetivam o pedido”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS