Hugo Okada   |   19/02/2015 15:05

Grupo Di Roma (GO) investe para aumentar vendas de time share

O Grupo Di Roma, responsável pelo desenvolvimento do complexo hoteleiro L`Acqua diRoma, composto por cinco hotéis e previsto para 2016, anuncia investimentos no desenvolvimento de seu clube de férias com a inauguração, dentro do complexo, da segunda sala de vendas do clube (a primeira fica no Di Rom

O Grupo Di Roma, responsável pelo desenvolvimento do complexo hoteleiro L`Acqua diRoma, composto por cinco hotéis e previsto para 2016, anuncia investimentos no desenvolvimento de seu clube de férias com a inauguração, dentro do complexo, da segunda sala de vendas do clube (a primeira fica no Di Roma Acqua Park, um dos parque aquáticos do grupo). A expectativa é aumentar em 30% as vendas com essa nova unidade.

“Ampliamos nossa estrutura visando oferecer um atendimento diferenciado aos hóspedes que se interessam pelo nosso clube de férias. Assim, seguimos em busca da fidelização de clientes através de um atendimento de excelência. O sistema de time share é muito importante para o nosso negócio, pois ele nos ajuda a fidelizar os nossos clientes, além disso, nos auxilia no aumento da ocupação média dos empreendimentos”, diz o diretor do grupo, Ricardo Gomes.

DESEMPENHO
Para a diretora geral da Resorts Condominiums International Brasil (RCI), Maria Carolina Pinheiro, “o Grupo Di Roma é atualmente um dos principais players em comercialização de time share no Brasil. Eles conseguiram desenvolver uma relação com hóspedes e prospects que vem garantindo o sucesso do sistema em Caldas Novas”. O Grupo Di Roma é afiliado à RCI há seis anos e, atualmente, o sistema de time share já responde por 30% do faturamento do braço hoteleiro do grupo.

Tópicos relacionados