Hugo Okada   |   25/02/2015 15:21

Grupo Miolo inaugura wine garden em Bento Gonçalves (RS)

O Grupo Miolo inaugurou no último dia 13, um espaço exclusivo e integrado à natureza no complexo da vinícola Miolo, em Bento Gonçalves (RS).

O Grupo Miolo inaugurou no último dia 13, um espaço exclusivo e integrado à natureza no complexo da vinícola Miolo, em Bento Gonçalves (RS). Trata-se do Wine Garden, um wine bar móvel que oferece aos turistas que visitam a vinícola, um piquenique com serviço de alimentação e bebidas, espaço kids – novidade na região – além da venda de vinhos e espumantes em taça.

Os itens do cardápio vão desde sanduíches especiais e quiches da estação até as tradicionais bruschetas. A maior parte dos itens é elaborada com produtos orgânicos da horta do Wine Garden. O projeto trabalha com o conceito de arquitetura efêmera, ou seja, a cada temporada vai apresentar aos visitantes um cenário diferente, porém descontraído e com o intuito de estimular os sentidos por meio do contato com a natureza e degustação dos vinhos da vinícola.

“Assim começa a história da Miolo. O nosso vinho ícone é elaborado somente em safras excepcionais com as uvas cultivadas no Lote 43. Integrar o Wine Garden ao espaço foi um desafio emocionante. Também estamos entusiasmados por criar um projeto que ofereça, de maneira informal e ao ar livre, uma experiência com nossos vinhos”, diz o superintendente do grupo, Adriano Miolo.

Tópicos relacionados