Hugo Okada   |   19/02/2015 10:28

Heineken mostra campanha pós-carnaval com filme Green Program

A Heineken acaba de lançar a campanha pós-carnaval Green Program, com o intuito de reforçar as credenciais da marca e destacar os ingredientes naturais do produto por meio de um filme para TV, canais on-line e hotsite exclusivo

A Heineken acaba de lançar a campanha pós-carnaval Green Program, com o intuito de reforçar as credenciais da marca e destacar os ingredientes naturais do produto por meio de um filme para TV, canais on-line e hotsite exclusivo.

Na campanha, a marca de cerveja premium promete ajudar os foliões na recuperação do paladar maltratado durante os quatro dias de festa, degustando um produto 100% puro, sem aditivos, feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

O filme Green Program, que estreou em canais abertos de TV ontem (dia 18), também pode ser acessado pelo canal do YouTube e pelo site: www.greenprogram.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS