Hugo Okada   |   13/02/2015 10:30

Holiday Inn Parque Anhembi (SP) cria pratos inspirados em filmes

Para celebrar a entrega do Oscar 2015, o Holiday Inn Parque Anhembi (SP), oferece de 16 a 22 de fevereiro, no restaurante Camauê, uma semana de gastronomia temática, com pratos inspirados em clássicos do cinema mundial.

Para celebrar a entrega do Oscar 2015, o Holiday Inn Parque Anhembi (SP), oferece de 16 a 22 de fevereiro, no restaurante Camauê, uma semana de gastronomia temática, com pratos inspirados em clássicos do cinema mundial.

O cardápio é resultado de uma parceria entre a gerente de A&B do empreendimento, Karen Salto, o chef Luiz Barbosa e o Sous Chef Jonas Garcia, e contará com um prato especial por dia.

CARDÁPIO
Segunda-feira (16), Casamento grego - Cordeiro com molho de limão siciliano.
Terça-feira (17), Como água para Chocolate - Frango ao molho de chocolate.
Quarta-feira (18), Julie e Júlia - Boeuf bourguignon.
Quinta-feira (19), Sem Reservas - Vieiras com molho de açafrão.
Sexta-feira (20), A Noviça Rebelde - Strudel de maçã.
Sábado (21), Os Irmãos Cara de Pau - Frango frito.
Domingo (22), O Poderoso Chefão - Caponata al capone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS