Hugo Okada   |   23/02/2015 12:48

Mapie implanta projeto de melhorias no Lapinha Spa (PR)

O Lapinha Spa, primeiro spa médico do País, localizado no município de Rio Negro, no Paraná, está implantando em parceria com a Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão na área de hospitalidade, o projeto Gestão de Qualidade Lapinha, que visa aprimorar o nível de qualidade e excelência

O Lapinha Spa, primeiro spa médico do País localizado no município de Rio Negro, no Paraná, está implantando em parceria com a Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão na área de hospitalidade, o projeto Gestão de Qualidade Lapinha, que visa aprimorar o nível de qualidade e excelência de seus serviços.

“Para manter o alto nível de serviço e o padrão reconhecido nos últimos prêmios, a direção do spa optou por investir na melhoria dos processos internos e no desenvolvimento das lideranças. Sabemos da necessidade de estarmos sempre atualizados com as tendências em produtos e serviços e de termos pessoas capazes de inspirar, motivar e ensinar. Só assim conseguiremos sempre encantar nossos clientes”, diz a diretora do spa, Marianne Brepohl.

A primeira etapa do projeto teve início em outubro do ano passado e se estende até o mês que vem, com foco no desenvolvimento de líderes, levantamento de necessidades, mapeamento de rotinas, treinamentos, estudos de casos e práticas. A segunda etapa, já em andamento, é a implantação do novo sistema de qualidade Lapinha, considerando as rotinas já existentes e as identificadas como oportunidades de melhorias.

“A Lapinha é referência no segmento e não é por acaso. Constantemente são feitos investimentos em aprimoramento na qualidade de serviços, no aprofundamento do conhecimento técnico e no cuidado com a hotelaria, além do impecável cuidado médico do spa. Para a Mapie, é uma satisfação contribuir com esse projeto neste lugar tão especial”, diz a sócia-diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro.

Tópicos relacionados