Hugo Okada   |   19/02/2015 16:30

Marriott conclui venda do hotel Edition Miami Beach (EUA)

A Marriott International anunciou que concluiu a venda do segundo hotel Edition, desta vez a unidade de Miami Beach (Estados Unidos) para a empresa de investimento dos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Investment Authority.

A Marriott International anunciou que concluiu a venda do segundo hotel Edition, desta vez a unidade de Miami Beach (Estados Unidos) para a empresa de investimento dos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Investment Authority.

A negociação faz parte do acordo de venda de três hotéis da marca para a empresa, anunciado em janeiro de 2014, quando o primeiro hotel, o Edition de Londres, foi vendido.

O Edition New York é o próximo empreendimento a ser adquirido pela Abu Dhabi Investments Authority, ainda no primeiro semestre deste ano.

“O Edition Miami Beach é um exemplo de hotel de marca extraordinário. Este empreendimento é a definição da próxima geração de resort urbano”, disse o presidente e diretor executivo da Marriott International, Arne Sorenson. O valor da transação é de US$ 230 milhões.

Há alguns meses, a Marriott anunciou o desenvolvimento de um hotel Edition em Los Angeles, na Sunset Boulevard em West Hollywood, previsto para abrir em 2018.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS