Hugo Okada   |   19/02/2015 16:30

Marriott conclui venda do hotel Edition Miami Beach (EUA)

A Marriott International anunciou que concluiu a venda do segundo hotel Edition, desta vez a unidade de Miami Beach (Estados Unidos) para a empresa de investimento dos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Investment Authority.

A Marriott International anunciou que concluiu a venda do segundo hotel Edition, desta vez a unidade de Miami Beach (Estados Unidos) para a empresa de investimento dos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Investment Authority.

A negociação faz parte do acordo de venda de três hotéis da marca para a empresa, anunciado em janeiro de 2014, quando o primeiro hotel, o Edition de Londres, foi vendido.

O Edition New York é o próximo empreendimento a ser adquirido pela Abu Dhabi Investments Authority, ainda no primeiro semestre deste ano.

“O Edition Miami Beach é um exemplo de hotel de marca extraordinário. Este empreendimento é a definição da próxima geração de resort urbano”, disse o presidente e diretor executivo da Marriott International, Arne Sorenson. O valor da transação é de US$ 230 milhões.

Há alguns meses, a Marriott anunciou o desenvolvimento de um hotel Edition em Los Angeles, na Sunset Boulevard em West Hollywood, previsto para abrir em 2018.

Tópicos relacionados