Hugo Okada   |   09/02/2015 15:30

Quality Hotel Jundiaí (SP) é opção para corporativo

O Quality Hotel Jundiaí, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, sediou na última semana o 10º Encontro de Vendas da rede com a participação de cerca de 200 colaboradores, equipe de Marketing e Vendas e escritório corporativo

O Quality Hotel Jundiaí, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, sediou na última semana o 10º Encontro de Vendas da rede com a participação de cerca de 200 colaboradores, equipe de Marketing e Vendas e escritório corporativo.

O hotel possui 140 apartamentos em cinco andares, das categorias superior e luxo, incluindo dois apartamentos business class e um apartamento decorado para núpcias.

“O hotel é próprio para o segmento corporativo, atendemos muitas empresas em treinamentos, workshops ou congressos motivacionais. A demanda por hospedagem e eventos tem aumentado devido à proximidade com o aeroporto de Viracopos (Campinas) e a quantidade de empresas dos mais diversos segmentos”, diz a gerente de Vendas, Cynthia Soares.

O empreendimento possui ainda espaço de eventos com capacidade total para 200 pessoas em seis salas de reuniões, café da manhã cortesia, wi-fi gratuito nos quartos e nas áreas comuns, amenities Natura nos banheiros, estacionamento e restaurante com área climatizada para 70 pessoas.

Confira imagens do empreendimento clicando no ícone “+Fotos”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS