Hugo Okada   |   13/02/2015 10:07

Vemplast produz utensílios para cozinha com design diferenciado

Empresa aposta no policarbonato como matéria-prima, que não possui chumbo nem melamina na composição e é inquebrável

A Vemplast, empresa especializada em utensílios para cozinhas profissionais com design diferenciado, com sede em São Paulo, aposta no policarbonato como matéria-prima da linha de produtos, que inclui pratos, bandejas, saladeiras, copos e tulipas para cerveja, entre outros.

Segundo o diretor comercial da empresa, Ricardo Alves de Oliveira, o policarbonato é indicado por conta dos muitos benefícios que oferece como a durabilidade, eliminando os custos com a reposição no caso de quebra.

“Atendemos cozinhas industriais, restaurantes, hotéis e outros segmentos. O policarbonato além de ser inquebrável, não possui chumbo na composição, nem melamina, corante cancerígeno, e muito comum em utensílios plásticos oriundos da China, por exemplo”, diz Oliveira.

O produto é 250 vezes mais resistente que o vidro e 35 vezes mais resistente que o acrílico e pode ser utilizado em micro-ondas, máquina de lavar louça e freezers.

DIVULGAÇÃO
A empresa trabalha na divulgação dos novos produtos como os galheteros Cisne (disponíveis nas cores natural, branco, vermelho e preto, nos tamanhos 500ml e 200ml) e as saladeiras Moove.

“São ideais para o segmento de Alimentação Fora do Lar, como restaurantes, padarias, pizzarias, e outros. Os galheteros são únicos no mercado, enquanto as travessas para salada permitem que o restaurante monte a estação da melhor forma, aproveitando todo o espaço disponível", finaliza o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS