Hugo Okada   |   10/02/2015 09:21

Vinícola Sanjo (SC) aposta em novo e-commerce

A Vinícola Sanjo, cooperativa agrícola de São Joaquim (SC), acaba de anunciar o lançamento de um novo e-commerce na homepage, com o intuito de consolidar-se nos meios digitais com a renovação da identidade visual, criação de uma nova logomarca e reformulação nas embalagens de seus vinhos, sucos e de

A Vinícola Sanjo, cooperativa agrícola de São Joaquim (SC), acaba de anunciar o lançamento de um novo e-commerce na homepage, com o intuito de consolidar-se nos meios digitais com a renovação da identidade visual, criação de uma nova logomarca e reformulação nas embalagens dos vinhos, dos sucos e das demais bebidas à base de maçã e uva.

Com conteúdo informativo e apresentação simplificada, o e-commerce revela um pouco dos valores da empresa criada por imigrantes japoneses na Serra Catarinense, que ganhou reconhecimento na fruticultura especializada.

A ampla seção dos vinhos ganhou informações completas sobre rótulos premiados como o Maestrale, Núbio e Nobrese, sucos de maçã e dicas para harmonização dos produtos. A inclusão de um e-commerce também permite compras on-line com entregas em todo o território nacional e descontos especiais para pedidos acima de seis unidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS