Claudio Schapochnik   |   17/03/2015 11:16

Anavilhanas Lodge (AM) investe R$ 950 mil em melhorias

O hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge, localizado no meio da Floresta Amazônica, em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão (AM), vai ganhar melhorias na celebração dos oito anos de operação

O hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge, localizado no meio da Floresta Amazônica, em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão (AM), vai ganhar melhorias na celebração dos oito anos de operação. A maior parte destas reformas deverá ser entregue ainda neste semestre, e o investimento total é de cerca de R$ 950 mil.

Ainda neste semestre, quatro novos bangalôs panorâmicos serão inaugurados, sendo que dois destes bangalôs já devem estar conluídos em maio. Estas novas construções irão se somar aos 20 chalés e bangalôs já existentes.

Os novos bangalôs panorâmicos possuem paredes de vidro que permitem uma vista exclusiva da floresta. Com 70 m², estão totalmente imersos na mata e contam com cama de casal king size, sala de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas, televisor lcd de 42´´, ar condicionado, minibar e banheira de imersão. Na varanda de 20 m², o hóspede pode desfrutar de rede e sala de estar.

PISCINA MAIOR
Além da entrega dos novos bangalôs, uma série de reformas e construções está programada ao longo deste ano. Como a ampliação da área da piscina atual, com a construção de um deque de contemplação para o rio Negro; instalação de uma estrutura de lazer flutuante em frente ao hotel com serviço de bar e espreguiçadeiras; ampliação e reforma do restaurante e da cozinha e nova decoração nas áreas sociais.

“Estamos muito orgulhosos em completar oito anos. Oferecemos aos nossos hóspedes autênticas experiências amazônicas com requinte, conforto, segurança e sofisticação, mas sem ostentações. Sempre respeitando a natureza, a tradição e cultura locais”, afirma a diretora e sócia do Anavilhanas Jungle Lodge, Fabiana Caricati Boaretto.

Tópicos relacionados