Atlantica Hotels firma parceria com B2B Reservas
A Atlantica Hotels anunciou hoje, durante evento realizado no hotel Radisson Vila Olímpia em São Paulo, uma parceria com a B2B Reservas, plataforma das agências de viagens associadas Abracorp, integrada aos principais fornecedores de tecnologia e serviços para o setor de viagens corporativas do País
A Atlantica Hotels anunciou hoje, durante evento realizado no hotel Radisson Vila Olímpia em São Paulo, uma parceria com a B2B Reservas, plataforma das agências de viagens associadas Abracorp, integrada aos principais fornecedores de tecnologia e serviços para o setor de viagens corporativas do País, como Reserve, Argo It, Wooba, Benner, Cardinals e em breve WTS e Envision.
Essas integrações proporcionam visibilidade e distribuição on-line dos hotéis nas 30 TCM`s associadas da Abracorp, criando um ambiente favorável para uso do cartão virtual como principal meio de pagamento.
Para o diretor de Negócios Estratégicos da Atlantica, Marcos Vileski, “a parceria é uma oportunidade em um momento positivo para a rede, que vislumbra a abertura de mais dez hotéis em 2015, além de agregar agilidade junto às agências”.
Com a entrada da rede, a base de clientes da B2B Reservas chega ao número de 1,5 mil hotéis. “Queremos alcançar a marca de três mil hotéis até o fim do ano”, diz o diretor presidente da B2B Reservas, Marcos Fernando.
Por meio do acordo, a integração possibilita à Atlantica, às agências e aos clientes usufruírem de todas as funcionalidades que a solução oferece, obtendo ganhos de produtividade, redução de custos, aumento de rentabilidade e incentivo às políticas sustentáveis, já que a utilização da ferramenta elimina a impressão de documentos, todos enviados por e-mail.
“Hoje só o Edifício Itália recebe toneladas de papéis, sendo a maioria, faturas de hotéis de transações corporativas. Por meio da nova solução, o cliente recebe tudo on-line com maior transparência, sem acúmulo de documentos e sem o perigo de extravio ou perda, o que acarreta mais tempo para a elaboração de segunda via”, diz o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull.
A B2B Reservas também trabalha na divulgação do sistema, e na captação de novos hotéis em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb).
Essas integrações proporcionam visibilidade e distribuição on-line dos hotéis nas 30 TCM`s associadas da Abracorp, criando um ambiente favorável para uso do cartão virtual como principal meio de pagamento.
Para o diretor de Negócios Estratégicos da Atlantica, Marcos Vileski, “a parceria é uma oportunidade em um momento positivo para a rede, que vislumbra a abertura de mais dez hotéis em 2015, além de agregar agilidade junto às agências”.
Com a entrada da rede, a base de clientes da B2B Reservas chega ao número de 1,5 mil hotéis. “Queremos alcançar a marca de três mil hotéis até o fim do ano”, diz o diretor presidente da B2B Reservas, Marcos Fernando.
Por meio do acordo, a integração possibilita à Atlantica, às agências e aos clientes usufruírem de todas as funcionalidades que a solução oferece, obtendo ganhos de produtividade, redução de custos, aumento de rentabilidade e incentivo às políticas sustentáveis, já que a utilização da ferramenta elimina a impressão de documentos, todos enviados por e-mail.
“Hoje só o Edifício Itália recebe toneladas de papéis, sendo a maioria, faturas de hotéis de transações corporativas. Por meio da nova solução, o cliente recebe tudo on-line com maior transparência, sem acúmulo de documentos e sem o perigo de extravio ou perda, o que acarreta mais tempo para a elaboração de segunda via”, diz o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull.
A B2B Reservas também trabalha na divulgação do sistema, e na captação de novos hotéis em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb).