Hugo Okada   |   10/03/2015 12:20

Beachcomber Hotels promove unidades no Brasil

O gerente regional de Vendas da Beachcomber Hotels, Nicolas Staub, está no Brasil pela terceira vez com o objetivo de promover os empreendimentos da rede e estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro. O executivo visitou a redação da PANROTAS, no Portal PanHotéis, onde falou sobre as novidad

O gerente regional de Vendas da Beachcomber Hotels, Nicolas Staub, está no Brasil pela terceira vez com o objetivo de promover os empreendimentos da rede e estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro. O executivo visitou a PANROTAS Editora e conversou com a reportagem do PanHotéis sobre as novidades e expectativas da rede para 2015.

“Recentemente iniciamos a renovação do Royal Palm Mauritius, um dos principais empreendimentos da rede, e primeiro da The Leading Hotels of The World no destino. Alguns apartamentos foram unificados, de dois passaram a ser um, aumentando em espaço e evidenciando o conforto e conceito de exclusividade, uma das características do complexo”, explica Staub. “Além disso, desde novembro do ano passado, o empreendimento conta com um novo chef e novo menu, com ótima recepção de nossos hóspedes”, completa.

Para o executivo, o ano de 2014 fechou com resultados positivos. Nas Ilhas Maurício, a rede manteve a ocupação com 62%, registrando uma sensível queda nos mercados da Argentina e do Chile.

“Acredito que a Beachcomber possui as ferramentas necessárias para obter bons resultados em 2015. Temos ótimos restaurantes, serviços e investimos muito no desenvolvimento local de cada destino, apostando nos talentos regionais e aquecendo a oferta de oportunidades de trabalho. Com exceção dos chefs dos restaurantes, em sua maioria estrangeiros, gostamos de contar com colaboradores locais”, observa o executivo.

NOVIDADES
A rede divulga no País os nove empreendimentos com destaque nas acomodações e nos serviços. “Nosso menor apartamento conta com 50 metros quadrados e além dos restaurantes com gastronomia de assinatura, oferecemos aos hóspedes a opção de prepararem suas próprias listas de compras, que o empreendimento providencia e manda o chef preparar com exclusividade na cozinha do apartamento.

A Beachcomber Hotels também aposta do segmento all inclusive. “Sabemos que o viajante brasileiro aprecia o serviço all inclusive. Já o oferecemos em quatro de nossos hotéis (Shandrani Resort & Spa, Le Victoria, Le Mauricia e Le Canonnier, nas Ilhas Maurício). Os diferenciais do nosso serviço all inclusive são os de que nele, o hóspede não precisa de nenhum tipo de identificação como bracelete ou cartão e também o fato de que o consumo de bebidas é de fato, ilimitado”, afirma Staub.

A rede também pretende testar o conceito all inclusive nos empreendimentos cinco estrelas (Paradis Hotel & Golf Club, Dinarobin Hotel Golf & Spa e Trou Aux Biches Resort & Spa) durante o mês de setembro, época de recesso escolar na Europa e nos Estados Unidos.

“São muitas as famílias que se hospedam conosco neste período e testaremos o all inclusive como forma de inovar e continuar atendendo de forma excelente essa demanda”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS