Roberta Queiroz   |   02/03/2015 15:26

Emirados Árabes realizam feira de alimentos Halal em dezembro

Conhecida por trabalhar com alimentos e bebidas que seguem os padrões muçulmanos de consumo, a IV Halal Middle East já tem data marcada. De 8 a 10 de dezembro a feira gastronômica desembarca nos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente em Sh

Conhecida por trabalhar com alimentos e bebidas que seguem os padrões muçulmanos de consumo, a Quarta Halal Middle East já tem data marcada. De 8 a 10 de dezembro, a feira gastronômica desembarca nos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente em Sharjah.

A edição deste ano tem o café e derivados como destaque. Isso sem deixar de lado produtos como carnes, sucos, conservas, congelados, doces e outros.

HISTÓRICO
De acordo com pesquisas recentes, o mercado Halal está em constante ascensão. Só em 2014 o setor movimentou US$ 2 trilhões tendo como principais protagonistas o continente africano, asiático e oceânico. Observa-se também que a comercialização da linha já é expressiva na Europa e nas Américas.

Vale ressaltar que a última edição contou com a participação de expositores e compradores de mais de 70 Países, e apresenta desde 2012 crescimento anual superior a 25% no número de inscritos.

Mais informações no site: www.halalfoodme.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS