Roberta Queiroz   |   30/03/2015 15:45

Eventos no Holiday Inn Anhembi (SP) prometem crescer no 2º sem.

A demanda por eventos corporativos no Holiday Inn Parque Anhembi (SP) para o segundo semestre deste ano já superou o primeiro – que até o momento possui 30 confirmações. De acordo com a gerente de Vendas do hotel, Camila Tavore, as empresas pouparam gastos nesta primeira fase do ano

A demanda por eventos corporativos no Holiday Inn Parque Anhembi (SP) para o segundo semestre deste ano já superou o primeiro – que até o momento possui 30 confirmações. De acordo com a gerente de Vendas do hotel, Camila Tavore, as empresas pouparam gastos nesta primeira fase do ano devido à vulnerabilidade nos setores políticos e econômico.

“Estamos com o pé atrás, mas a situação está melhorando”, afirma Camila durante a Feira EBS, realizada na capital paulista na semana passada. O tom de desconfiança também é considerado como efeito do balanço de 2014. Segundo o executivo de Contas do empreendimento, Guilherme Santos, a expectativa em cima da Copa do Mundo prejudicou. “Percebemos uma recessão muito grande, muitos eventos foram adiados ou cancelados. Foi desafiador”, esclarece.

A atração de eventos corporativos é extremamente importante para a propriedade, assegura Santos. Além de refletir diretamente na receita, as reuniões e conferências elevam a taxa de ocupação, isso porque a maioria dos staffs e participantes hospedam-se no local.

Tópicos relacionados