Hugo Okada   |   13/03/2015 10:27

FLC divulga linha de lâmpadas led versátil na Feicon Batmat

A FLC, empresa do segmento de lâmpadas eletrônicas e led, participa mais uma vez da Feicon Batimat, maior feira do segmento de construção civil da América Latina, que acontece até sábado (dia 14), das 11h às 20h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A FLC, empresa do segmento de Lâmpadas Eletrônicas e Led, participa mais uma vez da Feicon Batimat, maior feira do segmento de construção civil da América Latina, que acontece até sábado (dia 14), das 11h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Para o evento, a empresa traz como destaque a linha Versátil, composta por lâmpadas de led com temperaturas de cor que variam de 3,4 mil K a 6 mil K, destinadas à substituição das lâmpadas incandescentes, que sairão de circulação em junho deste ano.

“Participar da maior feira do segmento e referência na América Latina faz parte da estratégia da companhia de se aproximar do mercado, entender as necessidades do setor e sempre buscar novas soluções e produtos mais eficientes que facilitem a vida do consumidor”, diz o presidente da FLC, João Geraldo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS