Claudio Schapochnik   |   18/03/2015 21:00

Food Hospitality World deve ter recebido mais de 5 mil visitantes

O diretor da Fiera Milano no Brasil, Marco Antônio Mastrandonakis, está satisfeito com os resultados da terceira edição da Food Hospitality World. “Deveremos alcançar a meta, ou seja, de mais de 5 mil visitantes”, contabiliza Mastrandonakis

O diretor da Fiera Milano no Brasil, Marco Antônio Mastrandonakis, está satisfeito com os resultados da terceira edição da Food Hospitality World. “Deveremos alcançar a meta, ou seja, de mais de 5 mil visitantes”, contabiliza Mastrandonakis. A feira começou nesta segunda-feira (dia 16) e terminou hoje, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, e ocorreu em paralelo à 57a edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2015).

“Estou um ano à frente da Fiera Milano aqui no Brasil e acredito que esta edição da Food Hospitality World se consolidou com um novo conceito que une hospitalidade e alimentação com prática e experiência”, analisa o diretor geral.

“Um grande destaque é que a Food Hospitality World é a única plantada no primeiro semestre, pois a Fispal e a Equipotel ocorrem em junho e setembro ou outubro, respectivamente”, afirma ele. “Realizamos logo após a temporada de verão e é a primeira do ano.”

Segundo Mastrandonakis, a edição 2015 da feira somou mais de 5 mil visitantes, área de 5 mil m2 e 120 expositores nacionais e internacionais, que trouxeram cerca de 800 produtos e serviços.

ESTIMATIVAS PARA 2016
De acordo com o diretor da Fiera Milano no Brasil, a Food Hospitality World ‘vai continuar no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center”. Ele elogia as mudanças profundas na ampliação e modernização do espaço, tocadas pela administradora GL Events, a mesma do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Para a edição do próximo ano, Mastrandonakis deve ampliar de quatro para sete as ilhas de experiências, com aulas de chefs e profissionais de outras áreas. “Duas já defini: café da manhã e serviço de quarto”, adianta ele. “Sobre os expositores, estamos renovando alguns contratos.”

Em relação à visitação, o diretor espera triplicar o número, ou seja, ter 15 mil visitantes. “Para isso, vamos duplicar a área de feira, ou seja, ir para 10 mil m2”, assegura ele. A data já está marcada: 14, 1 5 e 16 de abril de 2016.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS