Roberta Queiroz   |   05/03/2015 16:59

Gerente da PMWeb dá dicas para atrair clientes pós-temporada

Com o fim das férias de verão, os hotéis precisam traçar planos a fim de manter a taxa de ocupação favorável. A repetição anual dessa dinâmica motivou a composição de cinco dicas capazes de estreitar o contato entre empresa e cliente. As sugestões são de autoria da gerente da unidade de negócio Hote

Com o fim das férias de verão, os hotéis precisam traçar planos a fim de manter a taxa de ocupação favorável. A repetição anual dessa dinâmica motivou a composição de cinco dicas capazes de estreitar o contato entre empresa e cliente. As sugestões são de autoria da gerente da unidade de negócio Hotels da PMWeb, empresa líder em marketing de relacionamento, Ana Carolina Fusquine.

Convidar os hóspedes a avaliar a estada, aplicar a ferramenta de CRM para ser lembrado, divulgar promoções e datas sazonais, oferecer condições exclusivas e responder aos comentários feitos pelos visitantes nas redes sociais são apontados por Ana como grandes diferenciais. Além das dicas, a executiva ainda acrescenta que “fidelizar a carteira atual é investir em advogados da marca”, ou seja, ganhar novos clientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS