Claudio Schapochnik   |   27/03/2015 17:41

Grand Palladium Imbassaí (BA) cria selo pelos cinco anos

Empreendimento montou calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano

Localizado no litoral norte da Bahia e primeiro all inclusive de luxo do espanhol Palladium Hotel Group no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa celebra em 2015 o quinto ano de operação. O empreendimento criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano, cujo início se dá com o lançamento de uma logomarca especial.

Desenvolvido a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola, o selo comemorativo foi inspirado e tem como base os elementos e cores da marca – “o azul, que remete ao premium, e o ouro luxo, que garante uma associação direta ao requinte”, diz o coordenador de Marketing da Palladium Hotel Group para a América do Sul, Fábio Mazini.

“Buscamos garantir a sobriedade, o vínculo e o lastro mundial, transformando os cinco anos em um chancela comemorativa que não impactasse ou descaracterizasse nossa marca”, explica Mazini.

O executivo destaca que a marca comemorativa passa a ser usada, a partir de agora, em todas as ações e comunicações do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa por meio de campanha direcionada ao público final e ao trade turístico, com ações e peças como web banner em sites, e-mail marketing, folheteria, apresentações institucionais, campanhas publicitárias, espaços comerciais e exclusivos de relacionamento, além do próprio empreendimento e seus canais proprietários nas mídias sociais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS